Nesta sexta-feira (15/05), a Vigilância Sanitária Municipal realizou a desinfecção de diversos ambientes localizados no Centro da cidade. A ação faz parte das medidas de combate à proliferação do novo Coronavírus adotadas pela Secretaria de Saúde do município.

A desinfecção ocorreu nas praças, prédios públicos e em diversos estabelecimentos comerciais.

Na quinta-feira, a Vigilância Sanitária promoveu ação semelhante no Distrito de Cachoeira do Sapo.

As medidas de limpeza e desinfecção de ambientes são fundamentais para contribuir na prevenção da transmissão da COVID-19.

Enfatizamos à população a importância do isolamento social como principal arma no combate à propagação da doença. Se por necessidade essencial precise sair de casa, faça uso de máscara de proteção e higienize frequentemente as mãos.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN