A Secretaria Municipal de Saúde promoveu modificações no espaço físico da UBS Dra. Sandra Lúcia Pereira (Centro), destinando área isolada específica para o atendimento à pacientes de COVID-19.

A Unidade Básica de Saúde vem sendo organizada para assistir à população local no que se refere aos atendimentos de baixa complexidade. As ocorrências de média e alta complexidade serão encaminhadas para referência em Natal.

Com recursos próprios do Município, foram feitas aquisições de Equipamentos de Proteção individual (EPI’s) a exemplo de aventais, sapatilhas e toucas descartáveis, macacões impermeáveis, máscaras N-95, escudos faciais, óculos de proteção entre outros. O Ente Municipal também adquiriu testes rápidos para diagnósticos de Coronavírus e Vírus Influenza (H1N1).

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN