O município de Riachuelo foi um dos 65 municípios agraciados com o Selo Diamante pelo Tribunal de Justiça do RN, nesta segunda- feira, 11 de junho, na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).

Os selos Ouro e Diamante foram outorgados aos municípios e autarquias que cumpriram com o pagamento de suas obrigações concernentes aos precatórios, como determina a resolução 08/2015 do TJ/RN.

O Desembargador-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Expedito Ferreira, parabenizou os municípios contemplados com a honraria, pois, “atravessam uma crise financeira sem precedentes e só por meio de uma gestão eficiente, as despesas e as receitas poderão serem equilibradas”, enfatizou ele.

O Secretário de Administração Aílton de Freitas, representou a Chefe do Executivo Municipal, Mara Lourdes Cavalcanti na solenidade, pois a Gestora encontra-se em Brasília/DF, buscando soluções para as problemáticas do município junto ao FNDE.

Secretaria Municipal de Administração – Prefeitura Municipal de Riachuelo