SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SETOR DE COTAÇÕES – AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Riachuelo/RN, torna público, a todos que possam interessar, que está fazendo COTAÇÃO DE PREÇOS para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO PROFISSIONAL, ATRAVÉS DE PALESTRAS, PARA ATENDER AS DEMANDAS ESPECIFICADAS NAS PORTARIAS N° 2.358/2020, 731/2021 E 894/2021 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, consoante as descrições dos serviços contidos no Termo de Referência, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O Termo de Referência, com o detalhamento, características e descrições dos serviços almejados, encontra-se à disposição de todos os eventuais interessados, podendo ser obtido pelo e-mail do Setor de Cotações (setor.cotacoes2021@gmail.com). As cotações de preços deverão ser enviadas até o dia 23 de dezembro de 2021, às 12h, para o mesmo endereço eletrônico acima identificado.

Riachuelo/RN, 17 de dezembro de 2021.

ESDRAS JAVÃ DA SILVA

Setor de Cotações