COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 001/2021 – (LEI ALDIR BLANC)

COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO – AVISO DE CHAMADA PÚBLICA 001/2021 – (LEI ALDIR BLANC)

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Riachuelo/RN, torna público aos interessados que no dia 10 de dezembro de 2021, às 09h00min, fará CHAMADA PÚBLICA visando a seleção e concessão de PRÊMIOS DE FOMENTO À CULTURA DE RIACHUELO – RN, que premiará artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado, com e sem fins lucrativos, cujos acervos comprovem manifestação cultural, com ênfase nas expressões culturais regionais, residentes no município de Riachuelo/RN, que tiveram as suas atividades interrompidas por forças das medidas de isolamento social devido ao novo CORONAVÍRUS – COVID-19. O edital e seus anexos poderão ser adquiridos no site oficial da Prefeitura Municipal de Riachuelo, www.riachuelo.rn.gov.br, e os interessados deverão realizar a inscrição e entrega de documentação no período de 10 de dezembro de 2021, até às 09h00min do dia 24 de dezembro de 2021, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer – SEMECEL, localizado na Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, 574 – Centro – Riachuelo/RN. O edital e seus anexos estarão disponíveis aos interessados na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min. horário de Brasília.

Riachuelo/RN, 9 de dezembro de 2021.

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO