ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA 001/2020 – (LEI ALDIR BLANC)

O Presidente da CPL do Município de Riachuelo/RN torna público a quem interessar, que realizará torna público para conhecimento dos interessados que no dia 06 de Novembro de 2020, as 09:00hs, fará a CHAMADA PÚBLICA, visando a seleção e concessão de PRÊMIOS DE FOMENTO À CULTURA DE RIACHUELO – RN, que premiará artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado, com e sem fins lucrativos, cujos acervos comprovem manifestação cultural, com ênfase nas expressões culturais regionais, residentes no município de Riachuelo/RN, que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social devido ao novo CORONAVIRUS – COVID-19. O edital e seus anexos poderão ser adquiridos no “site” oficial da Prefeitura Municipal de Riachuelo, www.tibaudosul.rn.gov.br, e os interessados deverão realizar a inscrição e entrega de documentação no período de 29 de outubro de 2020, até as 9h do dia 06 de novembro de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Riachuelo – RN. O edital e seus anexos estará disponível aos interessados na sala de licitação, sede desta prefeitura de segunda a sexta-feira das 08:00h as 13:00 horas, horário local.

Riachuelo-RN, 28 de outubro de 2020.

CARLOS ALBERTO G. F. JUNIOR

Presidente/CPL