O prefeito Joca Basílio participou da solenidade de recebimento de máquina de perfuração de poços que vai atender os município associados da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar.
A solenidade aconteceu na cidade de Espírito Santo, no Agreste, e contou com a presença de prefeitos e autoridades regionais.
A perfuratriz é uma conquista importante para os municípios que sofrem com a estiagem. A máquina dará maior agilidade na perfuração de poços artesianos.
A máquina foi uma doação do DNOCS e ficará sob a responsabilidade da AMLAP que irá fazer o agendamento de seu uso nos municípios associados conforme a demanda.
“Uma grande conquista da AMLAP. Em breve, esta máquina estará atendendo o nosso querido povo das comunidades rurais do nosso município”, afirmou o prefeito Joca Basílio.