O Secretário Municipal de Educação de Riachuelo – RN, o Prof. Ms. Rivaldo Bevenuto de Oliveira Neto, participou do II Seminário Estadual de Educação da UNDIME – 2017, na cidade de Natal/RN.

O evento ocorreu nos dias 18 e 19/07 no Centro Municipal de Referência na Educação Aluísio Alves – CEMURE.

O seminário da Undime visa construir e defender a educação pública com qualidade social.

A programação contou com palestras e oficinas em torno do tema “Políticas, Programas e Parceria à Caminho de uma Educação de Qualidade”.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo