A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população riachuelense o adiamento na entrega do medicamento Ivermectina.

A distribuição do antiviral estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (16), de forma simultânea em todas as localidades do município (zona rural e zona urbana).

Devido a alta demanda de aquisições por parte de muitos municípios, o laboratório farmacêutico responsável pelo fornecimento do medicamento à Secretaria Municipal de Saúde, não terá condições de realizar a entrega até a data que havia sido divulgada anteriormente.

Pedimos desculpas à população riachuelense e firmamos o compromisso que assim que a Farmácia Básica do município receba a medicação, divulgaremos o cronograma da entrega do antiviral em todas as comunidades, de forma a contemplar toda a cidade com esta ação.

Nos comprometemos ainda, diligenciar junto ao fornecedor para que disponibilize a medicação com a maior brevidade de tempo possível, considerando a importância que a substância vem desempenhando no combate à pandemia.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN