Nesta quinta feira (24/05), A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação da Atenção Básica e Equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), realizou encontro mensal com as Equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF), Saúde Básica e NASF.

Foi realizada apresentação das salas de situação e indicadores de saúde referentes aos meses de janeiro a abril de 2018.

Foi realizado também o primeiro encontro da educação permanente com os profissionais de saúde da atenção básica e unidades de saúde com o tema: Políticas Nacionais da Atenção Básica – PNAB, abordando as novas mudanças para 2018.

Durante a Ação, foi comemorado a Semana da Enfermagem, que realizou-se de 12 a 20 de Maio, envolvendo os profissionais Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo