A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), comunica à comunidade escolar da rede municipal de ensino que a entrega dos kits alimentícios que estava marcada para os dias 13, 14, 15 de Julho do corrente ano, foi adiada para ser entregue a partir do dia 20 de Julho.

Tal adiamento ocorre em virtude da empresa fornecedora dos gêneros alimentícios (C J DE ARAÚJO PESSOA – ME), não ter como fornecer os kits no prazo anteriormente estabelecido e divulgado.

Pedimos a compreensão de todos e salientamos que os kits alimentícios referente aos meses de maio, junho e julho serão entregues ainda este mês.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN