A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá prosseguimento a imunização contra a covid.
A partir dessa segunda, 12/04, serão vacinados idosos de 61 e 62 anos residentes na sede do município.
Em breve, a secretaria divulgará o cronograma para outras localidades.
Vale ressaltar que é necessário que o idoso esteja cadastrado no RN+Vacina.
O cadastro pode ser feito pelo link: https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br
A Prefeitura irá disponibilizar atendimento para cadastrar quem não tem acesso ou não sabe usar a internet.
O cadastramento poderá será realizado na Secretaria de Saúde: Rua João Basílio, 107 – Centro – Riachuelo/RN.
Para reforçar a segurança, a vacinação seguirá protocolos. O uso de máscara é obrigatório, haverá acesso
a álcool em gel e o distanciamento deve ser respeitado.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM RIACHUELO A PARTIR DE 12/04/202 IDOSOS DE 61 A 62 ANOS RESIDENTES NO CENTRO UBS-CENTRO RESIDENTESNO BAIRRO N. SRA. DA CONCEIÇÃO MANHÃ E TARDE UBS-BAIRRO MANHÃ E TARDE Cason OUTRAS LOCALIDADES SERÃO ATENDIDOS CONFORME CRONOGRAMA SER DEFINIDO ESTA SEMANA EDIVULGADA CANAIS OFICIAIS DAPREFEITURA RIACHUELO queoid N+Vacina naisvacina.lais.ufrn.br. enha podeir Secretaria unicipal d(Ru Basílio, 107-Centro)efutr VACINAÇÃO SEGUINDO PROTOCOLOS emáscaras mãos Distanciamento PREFEITURADE RIACHUELO WWW.RIACHUELO.RN.GOV.BR"