Realizou-se nesta quarta-feira dia (29/05), na Escola Municipal Antônio Lins de Medeiros, no Assentamento Furnas, uma reunião com toda comunidade escolar.

O objetivo desta reunião é desenvolver um trabalho de conscientização no uso do transporte escolar e as medidas a serem adotadas, com base na legislação vigente, para garantir a não depredação da frota municipal.

Participaram desta reunião a Secretária Municipal de Educação, a Diretora das Escolas da Zona Rural, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos (responsável pela frota do município), membros do Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Educação, além do Sargento Alcides Marcelino de Araújo.

Todos se pronunciaram quanto ao cuidado e zelo que devemos ter para com o patrimônio público.

A participação dos pais, mestres e alunos foi de fundamental importância para as decisões tomadas no âmbito dos assuntos debatidos.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo