Hoje pela manhã foi iniciado o Programa de Educação Continuada “Fortalecendo laços e estreitando vínculos” ministrada aos Agentes de Saúde.

Foi realizado uma palestra: Motivação no trabalho com a Coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Ionara Celeste e uma roda de conversa sobre este assunto com a Assistente Social do Núcleo de Assistência à Saúde da Família – NASF, Soraia Cavalcanti e Fonoaudióloga Cristiane Rocha.

O Programa terá encontros mensais e vários assuntos serão abordados por diversos profissionais.

Na ocasião foram distribuídos brindes entre os Agentes de Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo