A sessão da Escola Municipal Manoel Gurgel do Amaral Valente abordou a produção literária do escritor Monteiro Lobato.

Sobre o Projeto:

Constitui-se uma iniciativa de incentivo à leitura e apreciação dela por parte dos alunos e seus familiares.

Promovido pela SEMEC e escolas da rede municipal de ensino de Riachuelo o projeto será desenvolvido em sessões, onde uma turma por vez será contemplada com a ação. Algumas escolas realizarão a sessão por turno envolvendo um número maior de turmas. A proposta da Semec é que as sessões venham a ocorrer periodicamente integrando-se à proposta pedagógica das escolas.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo