✔️Agora é oficial.
📜 A Secretaria do Gabinete Civil preparou a programação que fará parte das comemorações dos 58 anos do município.
🗓. Serão 3 dias de eventos com diversas atividades: inaugurações, casamentos comunitários, final do campeonato municipal de futebol, passeio ciclístico, shows e muito mais.
🎼A festa social terá 3 grandes atrações: @henryfreitas , @marapavanelly e os @cavaleirosdoforro
⚠️IMPORTANTE ⚠️
A festa social do dia 20/12 seguirá o protocolo sanitário da Sesap/RN.
A entrada só será permitida mediante apresentação de uma pulseira.
A distribuição da pulseira será realizada no Pórtico de Entrada (Centro), no dia 20/12, das 8 às 20 horas. É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19 para receber a pulseira de acesso à área do evento.
📕A Prefeitura preparou essa festa com todo carinho para celebrar a nossa história.
✔️Anote na agenda ou salve no alarme os horários de cada evento e marque presença!
📜 Riachuelo, 58 anos de emancipação. Uma nova história.