Nos dias 09 e 11 de novembro, a SEMTHAS realizou a entrega de aproximadamente 180 kit’s do Programa Compra Direta, em parceria com a EMATER.
Cada kit contêm bolo, doce, hortaliças, frutas e legumes e são distribuídos aos beneficiários do Criança Feliz, assim como pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social acompanhados pelo CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
Através dessa parceria, durante o ano de 2021 também foram contemplados os beneficiários do programa Bolsa Família em todo o território municipal, entre os meses de março e outubro.
O secretário da Semthas Dr Damião Neto acompanhou de perto as entregas e ressaltou a importância dessa parceria com a EMATER, por meio do técnico João Paulo Evangelista, o que deve se repetir em 2022. Além disso, agradeceu o empenho por parte da equipe SEMTHAS.