A Prefeitura de Riachuelo lançou nesta quinta-feira, 06/05, uma campanha de incentivo as compras no comércio local.
A campanha é uma iniciativa da Secretaria do Gabinete Civil – SEMGAP, em parceria com as secretarias de Tributos e Finanças – SEMTF
e de Turismos e Desenvolvimento Econômico – SEMTUR.Com o tema, “Compre aqui”, a campanha visa incentivar as compras no comércio de todo o município.
O prefeito Joca Basílio anunciou o projeto em vídeo que pede para que o presente do Dia das Mães seja comprado no comércio local, “o objetivo desse projeto
é impulsionar a economia, gerando emprego e renda no município”, frisou.
O secretário do Gabinete Civil, Caetano Sena, ressaltou: “a pedido do Prefeito, a ação se estenderá ao longo do ano, com foco nas principais datas comemorativas”.
A campanha também promoverá outras atividades, como cursos gratuitos. “Vamos oferecer capacitação para que empreendedores possam se atualizar sobre atendimento
ao cliente, técnicas de vendas e marketing”, ressaltou a secretária de Turismo Rizza Bernardo.
Há motivos para que a ação se torne positiva, uma vez que a Prefeitura está em dia com os pagamentos. “Desde janeiro, o pagamento dos salários tem sido efetuado
dentro do próprio mês de trabalho. Todos os funcionários, efetivos; aposentados e pensionistas; contratados e comissionados, estão com seus proventos pagos em dia.
Isso ajuda ao comércio”, ressaltou o secretário de Finanças Rêmulo Basílio.

Secretario de Fazenda Rêmulo Basílio, Prefeito Joca Basílio, Secretária de Turismo Riza Bernardo e Sec de Gabinete Civil Caetano Sena.