A Prefeitura de Riachuelo iniciou os estudos para implementar a sinalização vertical e horizontal da principal avenida da sede do município.
A medida visa manter a organização do trânsito e dar mais segurança aos pedestres e condutores.
O primeiro encontro entre as equipes responsáveis pelo projeto aconteceu na última quinta-feira, 28/10.
Estiveram presentes o prefeito Joca Basílio, o secretário do Gabinete Civil Caetano Sena, a secretária de Obras Thayamara Pontes, e representantes do DETRAN, o técnico Francisco Navegantes e o engenheiro Misael Gadelha.
“A cidade teve um aumento considerável no número de carros e motos, caminhões e bicicletas, a avenida foi pavimentada mas não foi realizado a sinalização para que estes veículos pudessem trafegar ordenadamente. Hoje, por exemplo, não há locais indicados para estacionamento, nem de descarga, faixas e placas indicativas ao longo da avenida. A sinalização vai ajudar neste ordenamento que visa, principalmente, a segurança de todos”, afirmou o prefeito Joca Basílio.