O Município de Riachuelo convida toda a população a participar da elaboração do Plano Municipal de Seneamento Básico – PSMB.
Para participar, acesse o questionário de coleta de informações disponível na internet. Nele, você responderá perguntas sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e manejo de resíduos sólidos oferecidos.
Para saber mais sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico acesse os materiais disponíveis no https://linktr.ee/pmsbriachuelo
No link, você tem acesso aos demais materiais que subsidiam a elaboração do PMSB na nossa cidade.
Durante a ação, equipes da UFRN e Funasa estarão auxiliando os comitês indicados pelos municípios para que os Planos possam ser elaborados com rigor técnico e sucesso de acordo com as expectativas legais e planejadas.
Portanto, participar do projeto, além de contribuir para o cumprimento da legislação nacional de Saneamento básico, proporcionará uma gestão participativa dos recursos públicos com foco na melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.
Com informações: @pmsb_rn