O Enem é importante para o futuro dos jovens. Neste momento, receber o apoio e incentivo deixam os estudantes mais confiantes.
Sabendo disso, a Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMECEL, garantiu o ônibus para o transporte até o local da prova (João Câmara), distribuiu água e, em parceria com a Secretaria de Saúde – SMS, fez ação de prevenção ao Covid com aferição de temperatura e distribuição de máscaras para quem não tinha.
É dever do município ter compromisso com educação que forme profissionais que possam contribuir com o futuro do município. “Esse compromisso também é garantido assegurando o transporte dos estudantes em todos os níveis”, ressalta o Secretário de Educação, Rômulo Basílio.