Na tarde da terça-feira, 09/2, a equipe da Secretaria de Agricultura realizou a última etapa do cadastramento do Programa Corte de Terra 2021 em evento que contou com a presença do prefeito Joca Basílio e de autoridades locais.
O encontro foi realizado na Escola Municipal Francisquinho Caetano e cadastrou agricultores(as) do distrito de Cachoeira do Sapo e da comunidade de Umbu do Paulo.
O Programa Corte de Terra tem cadastrado agricultores para organizar o arado num cronograma que beneficia todos os inscritos de forma igualitária.
⚠️ Importante! ⚠️
Agricultores de comunidades que não receberam a visita da equipe de cadastro deverão fazer o cadastro na sede da Secretaria de Agricultura, na estrada da Riachuelo-Rui Barbosa (por trás da prefeitura)

#CortedeTerra #Agricultura #Semagma