Nesta quarta-feira (15), a Prefeita do Município Mara Lourdes Cavalcanti, realizou visita à obra de reforma da Quadra Poliesportiva Manoel “Maninho” Bezerra, localizada no Bairro Nossa Senhora da Conceição, para acompanhar o andamento e a execução dos serviços de melhoria naquela praça esportiva.

A Chefe do Poder Executivo esteve acompanhada do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Severino Xavier Ferreira e do Engenheiro Civil do Município Thallis Thauan.

Segundo o Engenheiro do Município mais de 50% dos serviços previstos no cronograma da obra já foram executados. A etapa atual em execução é a colocação da cobertura metálica.

A obra de reforma da praça esportiva, orçada em R$ 177.834,05 (cento e setenta e sete mil, oitocentos e trinta e quatro reais e cinco centavos), está sendo realizada por meio de Convênio firmado entre o Município de Riachuelo/RN, Ministério dos Esportes e Caixa Econômica Federal. A empresa responsável pela execução é a H&M Construções Ltda.

A conclusão dos serviços estão previstos para o final do mês de outubro. Em breve os desportistas riachuelenses poderão retomar as atividades na principal praça esportiva do município.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN