O município de Riachuelo, representado pelo secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Rômulo Basílio, participou da I Seminário Híbrido da Undime/RN.
Evento que teve como tema Educação: direitos de todos, dever do estado, foi organizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Undime/RN) nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal/RN.
“Foram três dias de grande aprendizado. A pandemia aumentou os desafios da educação. Seminários como este ajudam na reflexão e no compartilhamento de modelos para os novos tempos. Unindo forças, construiremos uma educação inovadora”, ressaltou o secretário da SEMECEL Rômulo Basílio ao falar sobre o evento.
O I Seminário Híbrido Undime/RN contou com a parceria do Conviva Educação, Fundação Lemann, Instituto Natura, APFORM, DESK, FTD Educação, B3 Educação e o poio do SEBRAE, UNICEF, Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) e da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação.