O prefeito de Riachuelo, Joca Baílio, recebeu do representante do Banco do Nordeste, Sr. Alex, o Plano de Ação Territorial do Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER. (TerritórioPotengi)
O Prodeter atua na organização e fortalecimento da bovinocultura de leite nos territórios.
Por sua abrangência, a iniciativa do Banco do Nordeste converge com outros projetos de parceiros, como o ‘Sertão Empreendedor’, do Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar), e o ‘Leite e Genética’ e ‘Inova Pecuária’, executados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN). Em comum, todos objetivam o fortalecimento da atividade rural.
Com o Plano em mãos, a Prefeitura tem um documento robusto para poder aumentar a competitividade, mediante a construção de um plano de ação coerente com a realidade territorial.