Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (terça-feira – 23/06)

No Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (23), ficou constatado que mais de 70% dos pacientes diagnosticados com COVID-19 em nosso município, estão clinicamente recuperados.

O quantitativo de casos positivos no município é de 99 diagnósticos, deste número, 70 pacientes estão clinicamente recuperados. Atualmente, o Setor de Epidemiologia do município monitora 24 casos suspeitos da doença.

Detalhamos abaixo o panorama da COVID-19 em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 224
  • N° de casos descartados: 101
  • N° de casos suspeitos: 24
  • N° de casos confirmados: 99
  • N° de casos recuperados: 70
  • N° de óbitos confirmados: 01

O Poder Executivo Municipal publicou nesta terça-feira (23) o Decreto 966/2020, implementando as novas diretrizes visando o combate à proliferação da pandemia em nossa cidade. É de fundamental importância o pleno cumprimento ao disposto no normativo por parte de toda a população.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN