Nos dias 04 e 05/04, aconteceu o Encontro Estadual para Fortalecimento da Atenção Básica, no Praiamar Hotel – Natal/RN.

Participaram do Encontro representantes do Ministério da Saúde, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (COSEMS/RN) e Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN), além da participação de Secretários de Saúde de vários municípios, Coordenadores da Atenção Básica e representantes dos membros das Regionais de Saúde do RN.

A Secretária de Saúde do Município, Clara Gertrudes e a Coordenadora da Atenção Básica Ionara Celeste, participaram do Evento que teve por objetivo discutir sobre as diversas demandas da Atenção Básica do Estado.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo