A Prefeitura de Riachuelo realizará de 7 a 9 de abril a distribuição do kit merenda aos alunos matriculados
na rede municipal de ensino. Pais e responsáveis devem comparecer as escolas em que os estudantes
estão matriculados para efetuar a retirada do kit.
A Secretaria de Educação será responsável pela distribuição, conforme cronograma (veja a tabela no card).
O kit é composto por produtos que fazem parte do cardápio escolar e tem o objetivo de auxiliar na alimentação
durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas
de prevenção e combate ao contágio da Covid-19.
A entrega será realizada seguindo as normas de controle da Covid-19: uso de máscara, álcool e distanciamento.
Pode ser uma imagem de criança, em pé e texto que diz "KIT KIT MERENDA ESCOLAR Distribuição nas escolas da Rede Municipalem aluno estámatriculado conforme cronograma: ESCOLA DATA/HORÁRIO Manoel Gurgel José Alves Lima Creche Pequenos Querubins Fransciquinho Caetano (Cachoeira) Manhã: Tarde: abril s11h 17h Tancredo Formiga) 07 de abril das às 11h Antonio Lins Furnas) de abril das Monsenhor Expedito (Potengi) 08 de abril das 16h Entregaseg sodemáscara -Distanciamento PREFEITURA.DE RIACHUELO m WWW.RIACHUELO.RN.GOV.BR"