Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quarta-feira – 05/08)

Na tarde desta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o panorama da COVID-19 em nossa cidade, com a publicação de novo Boletim Epidemiológico.

Nas últimas 24 horas não foram confirmados novos casos da doença. Desta forma, o município permanece com 167 casos positivos de COVID-19. O número de pacientes clinicamente recuperados totaliza 152 registros. E um dado muito relevante: pela primeira vez, em mais de quatro meses de monitoramento epidemiológico em nosso município, o número de casos suspeitos de infecção pelo novo Coronavírus apresentou quantitativo zerado.

Detalhamos abaixo o cenário atual da pandemia em nossa cidade:

Os números constantes nos últimos Boletins Epidemiológico são bastante animadores, porém, é necessário que mantenhamos o foco na continuidade das medidas preventivas já conhecidas por todos.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN