Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 25/05 – 16h30)

No segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (25), às 16h30, foi registrado o aumento de um caso confirmado de infecção pelo novo Coronavírus em nossa cidade.

No panorama epidemiológico que fora publicado na manhã de hoje, contabilizava oito casos confirmados. Na mais recente atualização, totaliza nove casos diagnosticados nesta condição. Destes nove casos, cinco foram considerados clinicamente recuperados pelo setor de epidemiologia municipal.

O quantitativo e situações de diagnóstico da COVID-19 atual em nosso município é o seguinte:

• N° de casos notificados: 36
  • N° de casos descartados: 22
  • N° de casos suspeitos: 05
  • N° de casos confirmados: 09
  • N° de casos recuperados: 05

Tendo em vista o crescente aumento de casos da doença em nossa cidade, orientamos a todos os riachuelenses e demais residentes, que redobrem os cuidados visando a contenção da pandemia. Sobretudo, não nos descuidemos quanto ao isolamento social e as demais atitudes de prevenção ministradas pelos órgãos em saúde.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN