Atualização do Boletim Epidemiológico de Riachuelo/RN (quarta-feira – 29/04 – 17h):

A Secretaria Municipal de Saúde dá ciência à população riachuelense do surgimento de mais um caso suspeito de COVID-19 em nosso município.

Agora contabilizamos cinco casos notificados. Destes, dois casos foram descartados, restando três casos suspeitos. Até o presente momento, não temos nenhum caso confirmado da doença em nossa cidade.

A situação é muito preocupante, pois já foram confirmados casos da doença nas cidades vizinhas, a exemplo de São Paulo do Potengi, Santa Maria e Bento Fernandes.

Fazemos um apelo para que a população não relaxe quanto às medidas de prevenção orientadas pelos órgãos/entidades de saúde.

Vamos todos juntos combater o novo Coronavírus!

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN