A Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, fez o lançamento, nesta quarta-feira, 27/01, do Programa Corte de Terra 2021.
O programa que, de forma inédita, passou a ter as inscrições realizadas nas próprias comunidades, cria um cronograma e oferece o trator para que o agricultor possa preparar a terra para o plantio.
O lançamento contou com a presença dos agricultores do Assentamento Furnas, do prefeito Joca Basílio, do secretário de Agricultura Joab Basílio e representantes do Poder Legislativo.
Além do Programa Corte de Terra, o Assentamento Furnas tem recebido outros programas da Prefeitura, como a regularização do abastecimento de água e a implantação do atendimento médico semanal. Em breve, o Assentamento receberá internet pelo Programa Wi-Fi Brasil, dentre outras ações.