Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (domingo – 21/06)

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite deste domingo (21), novo Boletim Epidemiológico atualizando a situação da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade.

Nas últimas 48 horas o Setor de Epidemiologia não registrou novos casos confirmados da doença. desta forma, o município permanece com 89 casos positivos. Deste quantitativo, 51 pacientes estão clinicamente recuperados. O número de casos suspeitos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde é de 47 pacientes.

Veja abaixo o atual panorama da COVID-19 em nosso município:

• N° de casos notificados: 218
  • N° de casos descartados: 82
  • N° de casos suspeitos: 47
  • N° de casos confirmados: 89
  • N° de casos recuperados: 51
  • N° de óbitos confirmados: 01

Pedimos à população que mantenha-se firme no propósito de combater o avanço da doença em nossa cidade. O isolamento social é a mais importante arma na luta contra o novo Coronavírus. Também é muito importante a frequente higienização das mãos e, em caso de extrema necessidade de sair de casa, fazer uso da máscara de proteção.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN