Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (terça-feira – 09/06 – 16h30)

Na tarde desta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o panorama dos casos da COVID-19 em nosso município, por meio da divulgação de mais um Boletim Epidemiológico.

Nas últimas 24 horas, o setor de epidemiologia diagnosticou o surgimento de 5 novos casos confirmados da doença, desta forma, o município contabiliza 30 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus. Deste quantitativo, 13 pacientes estão clinicamente recuperados. O número atual de casos suspeitos é de 79 pacientes.

Veja abaixo os números do atual panorama epidemiológico da COVID-19 em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 138
  • N° de casos descartados: 29
  • N° de casos suspeitos: 79
  • N° de casos confirmados: 30
  • N° de casos recuperados: 13

É de suma importância a manutenção do isolamento social por parte de toda a população. Estamos vivenciando um momento bastante difícil. Com a ajuda de todos, iremos superar esta pandemia.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN