Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sábado – 18/07)

Na tarde deste sábado (18), o Setor de Epidemiologia do município atualizou os casos da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade, com a divulgação de mais um Boletim  Epidemiológico.

O número de casos confirmados não sofreu alterações em relação ao panorama epidemiológico divulgado anteriormente. O município contabiliza 151 casos positivos de COVID-19. O número de casos clinicamente recuperados aumentou para 118 pacientes, o que representa um índice de 78,15% em relação ao quantitativo de casos confirmados até o presente. Outros 28 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja abaixo a situação epidemiológica da pandemia em nossa cidade:

Reforçamos a importância de redobrarmos os cuidados com intuito de manter a situação da pandemia sob controle em nosso município. O combate ao novo Coronavírus é uma luta de todos os riachuelenses.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN