ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

SETOR DE COTAÇÕES

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O Município de Riachuelo/RN, torna público, a todos que possam interessar, que está fazendo COTAÇÃO DE PREÇOS para AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO 0 KM TIPO SUV/MINIVAN COM CAPACIDADE PARA 07 (SETE) PASSAGEIROS, PARA REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE SANITÁRIOS E ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

DE RIACHUELO/RN, consoante as descrições do produto contido no Termo de Referência, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

O Termo de Referência, com o detalhamento, características e descrições do produto almejado, encontra-se à disposição de todos os eventuais interessados, podendo ser obtido pelo e-mail do Setor de Cotações (setor.cotacoes2021@gmail.com). As cotações de preços deverão ser enviadas até o dia 20 de outubro de 2021, para o mesmo endereço eletrônico acima identificado.

Riachuelo/RN, 15 de outubro de 2021.

ESDRAS JAVÃ DA SILVA

Setor de Cotações