GABINETE DO PREFEITO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO COM SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2021 (PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 058/2021)

PREGÃO ELETRÔNICO COM SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2021

(Processo Administrativo n.º 058/2021)

A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN, por meio do seu pregoeiro, torna público que fará realizar a licitação a seguir especificada:

Pregão Eletrônico com Sistema de Registro de Preços, Menor Preço por ITEM

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO EVENTUAL E PARCELADO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE REPAROS, MANUTENÇÃO E REFORMA EM PRÉDIOS PÚBLICOS PERTENCENTES A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO/RN.

Data/hora/local: 01 de julho de 2021, às 09h:00min – Horário de Brasília, ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.portaldecompraspublicas.com.br. O Pregoeiro Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Riachuelo/RN, diariamente, no Horário das 08h às 17h e nos Endereços Eletrônicos: pregaopmrichuelo@gmail.com e www.portaldecompraspublicas.com.br.

Riachuelo/RN, 16 de junho de 2021.

NAILTON MACIEL LEITE DA FONSECA

Pregoeiro