ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

GABINETE DA PREFEITA
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRONICO Nº 001/2020
Circunstanciado pelo Parecer de Julgamento apresentado pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal, datado do dia 17 de setembro de 2020, venho HOMOLOGAR o resultado da Licitação – PREGÃO ELETRONICO Nº 001/2020, à empresa BANCO BRADESCO S/A, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 60.746.948/0001-12, objetivando contratação de instituição financeira, para a prestação de serviços de pagamento, com exclusividade, de salários, proventos e vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, da administração pública direta e indireta do município de Riachuelo, bem como aqueles admitidos durante o prazo de execução do contrato, concessão de empréstimo consignado, sem exclusividade, aos servidores ou empregados públicos ativos ou inativos e pensionistas, da administração direta e indireta do município de Riachuelo, estando de acordo com os preços praticados no mercado e especificações do Edital.

Riachuelo/RN, em 18 de setembro de 2020.

MARA LOURDES CAVALCANTI

Prefeita Municipal