COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO
CONVOCAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2019

O Município de Riachuelo/RN, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação torna público que está convocando a Empresa: JR MUNIZ ENGENHARIA EIRELI (PS ENGENHARIA),CNPJ 26.951.460/0001-99, para assinatura do contrato referente a TOMADA DE PREÇOS 002/2019, objetivando a contratação de empresa especializada em construção civil para executar o SERVIÇO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE QUADRA COBERTA NO DISTRITO DE CACHOEIRA NO MUNICÍPIO DE RIACHUELO/RN. Portanto, fica convocado V. S., para no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar desta publicação, firmar o respectivo Instrumento Contratual na sede da Prefeitura, à Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, nº 346, Centro, Riachuelo/RN, no horário das 08h00min às 13h00min.

Riachuelo-RN, 02 de julho de 2019.

CARLOS ALBERTO G. F. JUNIOR

Presidente da CPL