ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO


 

GABINETE DA PREFEITA
RREO 5° BIMESTRE/2018 – BALANÇO ORÇAMENTÁRIO – ANEXO 01

 

Consolidado RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
BALANÇO ORÇAMENTÁRIO
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
5º bimestre de 2018 (Setembro a Outubro)
RREO – ANEXO 1 (LRF,Art 52,inciso I,alínea ‘a’ e ‘b’ do inciso II e $ 1o.) R$ 1,00
RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (exceto intra-orçamentárias) (I) 27.920.000,00 27.920.000,00 3.861.186,93 13,83 16.959.413,66 60,74 10.960.586,34
RECEITAS CORRENTES 21.948.654,75 21.948.654,75 3.861.186,93 17,59 16.826.725,66 76,66 5.121.929,09
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 220.312,71 220.312,71 30.987,55 14,07 225.286,39 102,26 -4.973,68
Impostos 200.312,71 200.312,71 30.987,55 15,47 225.286,39 112,47 -24.973,68
Taxas 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
Contribuição de melhoria 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 10.000,00
CONTRIBUIÇÕES 720.000,00 720.000,00 1.269.452,51 176,31 1.611.446,72 223,81 -891.446,72
Contribuições sociais 700.000,00 700.000,00 1.269.452,51 181,35 1.607.149,36 229,59 -907.149,36
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço social e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 4.297,36 21,49 15.702,64
RECEITA PATRIMONIAL 434.000,00 434.000,00 3.706,05 0,85 16.477,68 3,80 417.522,32
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.000,00
Valores mobiliários 433.000,00 433.000,00 3.706,05 0,86 16.477,68 3,81 416.522,32
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão, Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.000,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 1.000,00 1.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.000,00
TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 20.498.342,04 20.498.342,04 2.557.040,82 12,47 14.969.997,64 73,03 5.528.344,40
Transferências da União e de suas Entidades 13.342.822,04 13.342.822,04 1.401.158,32 10,50 8.835.554,18 66,22 4.507.267,86
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 2.115.720,00 2.115.720,00 301.722,83 14,26 1.520.274,95 71,86 595.445,05
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 5.039.800,00 5.039.800,00 854.159,67 16,95 4.614.168,51 91,55 425.631,49
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não Identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 75.000,00 75.000,00 0,00 0,00 3.517,23 4,69 71.482,77
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 70.000,00 70.000,00 0,00 0,00 3.517,23 5,02 66.482,77
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimônio Público 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Correntes 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 5.000,00
RECEITAS DE CAPITAL 5.971.345,25 5.971.345,25 0,00 0,00 132.688,00 2,22 5.838.657,25
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Interno 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Móveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Imóveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 5.921.345,25 5.921.345,25 0,00 0,00 132.688,00 2,24 5.788.657,25
Transferências da União e de suas Entidades 5.121.345,25 5.121.345,25 0,00 0,00 19.000,00 0,37 5.102.345,25
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 800.000,00 800.000,00 0,00 0,00 113.688,00 14,21 686.312,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Resgate de Títulos do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 50.000,00
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 1.080.000,00 1.080.000,00 0,00 13,83 0,00 60,74 1.080.000,00
SUBTOTAL DAS RECEITAS (III) = (I + II) 29.000.000,00 29.000.000,00 3.861.186,93 13,31 16.959.413,66 58,48 12.040.586,34
OPERAÇÕES DE CREDITO / REFINANCIAMENTO (IV)              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO INTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
OPERAÇÕES DE CRÉDITO – MERCADO EXTERNO              
Mobiliária              
Contratual              
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (V) = (III + IV) 29.000.000,00 29.000.000,00 3.861.186,93 13,31 16.959.413,66 58,48 12.040.586,34
DÉFICIT (VI) 0,00
TOTAL (VII) = (V+VI) 29.000.000,00 29.000.000,00 3.861.186,93 13,31 16.959.413,66 58,48 12.040.586,34
SALDOS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (utilizados para créditos adicionais 0,00 0,00
Recursos arrecadados em exercícios anteriores – RPPS 0,00 0,00
Superávit financeiro 0,00 0,00
Reabertura de créditos adicionais 0,00 0,00

 

DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS DOTAÇÃO INICIAL (d) DOTAÇÃO ATUALIZADA (e) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (g)=(e-f) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (i)=(e-h) DESPESAS PAGAS ATÉ O BIMESTRE (j) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (k)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (f) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (h)
DESPESAS (exceto intr-orçamentárias) (VIII) 27.920.000,00 28.908.000,00 1.590.600,83 19.298.021,25 9.609.978,75 3.906.415,32 16.062.863,15 12.845.136,85 16.010.654,40 3.235.158,10
DESPESAS CORRENTES 20.603.654,75 25.599.854,75 1.575.324,27 18.934.620,68 6.665.234,07 3.866.890,74 15.720.367,95 9.879.486,80 15.671.354,66 3.214.252,73
Pessoal e encargos so 14.010.674,74 18.127.596,74 1.317.989,07 14.189.097,98 3.938.498,76 3.206.232,18 12.033.799,35 6.093.797,39 12.027.394,64 2.155.298,63
Juros e encargos da d 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00
Outras despesas corre 6.582.980,01 7.462.258,01 257.335,20 4.745.522,70 2.716.735,31 660.658,56 3.686.568,60 3.775.689,41 3.643.960,02 1.058.954,10
DESPESAS DE CAPITAL 6.166.345,25 3.135.845,25 15.276,56 363.400,57 2.772.444,68 39.524,58 342.495,20 2.793.350,05 339.299,74 20.905,37
Investimentos 5.721.345,25 2.890.845,25 15.276,56 227.904,33 2.662.940,92 17.418,56 226.979,64 2.663.865,61 223.784,18 924,69
Inversões financeiras 55.000,00 55.000,00 0,00 0,00 55.000,00 0,00 0,00 55.000,00 0,00 0,00
Amortização de dívida 390.000,00 190.000,00 0,00 135.496,24 54.503,76 22.106,02 115.515,56 74.484,44 115.515,56 19.980,68
Reserva de contingência 1.150.000,00 172.300,00 0,00 0,00 172.300,00 0,00 0,00 172.300,00 0,00 0,00
DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 1.080.000,00 92.000,00 0,00 36.367,06 55.632,94 0,00 36.367,06 55.632,94 36.367,06 0,00
SUBTOTAL DAS DESPESAS(X)=(VIII+IX) 29.000.000,00 29.000.000,00 1.590.600,83 19.334.388,31 9.665.611,69 3.906.415,32 16.099.230,21 12.900.769,79 16.047.021,46 3.235.158,10
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                    
REFINANCIAMENTO (XI)                    
AMORT. DA DIVIDA INTERNA                    
Dívida mobiliária                    
Outras dívidas                    
AMORT. DA DÍVIDA EXTERNA                    
Dívida mobiliária                    
Outras dívidas                    
SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (XII)=(X+XI) 29.000.000,00 29.000.000,00 1.590.600,83 19.334.388,31 9.665.611,69 3.906.415,32 16.099.230,21 12.900.769,79 16.047.021,46 3.235.158,10
SUPERAVIT (XIII) 860.183,45
TOTAL (XIV)=(XII+XIII) 29.000.000,00 29.000.000,00 1.590.600,83 19.334.388,31 9.665.611,69 3.906.415,32 16.959.413,66 12.900.769,79 16.047.021,46 3.235.158,10
Reserva do RPPS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA (a) RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR (a-c)
NO BIMESTRE (b) % b/a ATÉ O BIMESTRE (c) % c/a
RECEITAS (intra-orçamentárias) (II) 1.080.000,00 1.080.000,00 0,00 13,83 0,00 60,74 1.080.000,00
RECEITAS CORRENTES 1.080.000,00 1.080.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.080.000,00
IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Impostos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Taxas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição de melhoria 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
CONTRIBUIÇÕES 1.080.000,00 1.080.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.080.000,00
Contribuições sociais 1.080.000,00 1.080.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00 1.080.000,00
Contribuições econômicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para entidades privadas de serviço social e de formação profissional. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA PATRIMONIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Imobiliário do Estado 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Valores mobiliários 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Delegação de Serviços Públicos Mediante Concessão, Permissão, Autorização ou Licença. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração de Recursos Naturais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Exploração do Patrimônio Intangível. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Cessão de Direitos. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas Patrimoniais. 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA INDUSTRIAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITA DE SERVIÇOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços Administrativos e Comerciais Gerais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Navegação e ao Transporte 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Referentes à Saúde 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Serviços e Atividades Financeiras 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Outros Serviços 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRASFERÊNCIAS CORRENTES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não Identificados 0,00 0,00 0,00 0,00  

0,00

 

0,00

0,00
OUTRAS RECEITAS CORRENTES 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

0,00
Multas Administrativas, Contratuais e Judiciais 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

0,00
Indenizações, Restituições e Ressarcimentos 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

0,00
Bens, Direitos e Valores Incorporados ao Patrimônio Público 0,00 0,00 0,00 0,00  

0,00

 

0,00

0,00
Demais Receitas Correntes 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00   0,00
OPERAÇÕES DE CRÉDITO 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Interno 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Operações de crédito – Mercado Externo 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
ALIENAÇÃO DE BENS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Móveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Imóveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Alienação de Bens Intangíveis 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
AMORTIZAÇÕES DE EMPRÉSTIMOS 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências da União e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Estados e do Distrito Federal e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências dos Municípios e de suas Entidades 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Instituições Privadas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Outras Instituições Públicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências do Exterior 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências de Pessoas Físicas 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Transferências Provenientes de Depósitos Não identificados 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Integralização do Capital Social 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Remuneração das Disponibilidades do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Resgate de Títulos do Tesouro 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Demais Receitas de Capital 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00

 

DESPESAS INTRA-ORÇAMENTÁRIAS DOTAÇÃO INICIAL (d) DOTAÇÃO ATUALIZADA (e) DESPESAS EMPENHADAS SALDO (g)=(e-f) DESPESAS LIQUIDADAS SALDO (i)=(e-h) DESPESAS PAGAS ATÉ O BIMESTRE (j) INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS (k)
NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (f) NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE (h)
DESPESAS (intra- orçamentárias)(IX) 1.080.000,00 92.000,00 0,00 36.367,06 55.632,94 0,00 36.367,06 55.632,94 36.367,06 0,00
DESPESAS CORRENTES 1.040.000,00 52.000,00 0,00 36.367,06 15.632,94 0,00 36.367,06 15.632,94 36.367,06 0,00
Pessoal e encargos so 1.026.000,00 4.000,00 0,00 0,00 4.000,00 0,00 0,00 4.000,00 0,00 0,00
Juros e encargos da d 4.000,00 38.000,00 0,00 36.367,06 1.632,94 0,00 36.367,06 1.632,94 36.367,06 0,00
Outras despesas corre 10.000,00 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00 10.000,00 0,00 0,00
DESPESAS DE CAPITAL 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00
Amortização de dívida 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00 40.000,00 0,00 0,00
FONTE: SISTEMA: Aspec Informática – UNIDADE RESPONSÁVEL: Prefeitura Municipal de Riachuelo – DATA DA EMISSÃO: 27/11/2018 – HORA DA EMISSÃO: 11:24:34
Notas: (*) – No modelo da STN inexiste coluna para reduções de dotação. Por este motivo, as reduções foram deduzidas na própria coluna de ‘Créditos adicionais’, motivo pelo qual esta coluna poderá conter valores negativos, não sendo portanto nenhum erro ser exibido valores negativos na coluna ‘Créditos adicionais’.

 

MARA LOURDES CAVALCANTI

Prefeita Municipal

 

JOÃO PAULINO DOS SANTOS NETO

Contador

 

ROMILDO MOURA DE AZEVEDO DE VASCONCELO

Secretario de Finanças

 

EDUARDO SANTA ROSA FILHO

Controlador Geral

Publicado por:
Romildo Moura Azevedo de Vasconcelos
Código Identificador:9B28FA62
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