A equipe técnico-pedagógica da SEMEC realizou nessa última quarta-feira (24/04/2017) a formação continuada dos professores alfabetizadores da rede municipal de ensino.

Na oportunidade foi apresentado o novo acervo literário enviado pelo MEC para as unidades de ensino.

Os professores elaboraram, a partir do novo acervo, uma atividade (sequência didática) para ser realizada em sala de aula com os estudantes.

Os resultados das práticas pedagógicas desenvolvidas serão apresentados nos encontros subsequentes.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo