A Prefeitura de Riachuelo realizou neste fim de semana (sábado (6) e domingo (07/2)) obras de adequação da área destinada ao depósito de lixo do município.
A ação que faz parte do “Programa + Ambiente” que visa implantar medidas de preservação da natureza no município, foi definida após uma visita técnica promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura que verificou a necessidade urgente das obras no local.
Mesmo diante da complexidade e do alto custo, a Prefeitura montou um projeto para adequação do local para fazer o trabalho com agilidade e rapidez.
A Prefeitura continua empenhada em promover ações de melhoria no local e uma das próximas iniciativas será a realização de uma campanha educativa para população e de orientação de manuseio e descarte junto aos coletores.