A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS, e em parceria com a JC Flores, vai realizar o curso de Confecção de Flores Artificiais.
O curso tem o formato presencial e será realizado de 4 a 8 de abril, na sede do CRAS (Rua Senador Dinarte Mariz, nº 128, Centro).
Serão 3 turmas, divididas nos turnos da manhã (8:30 às 11h), da tarde (15 às 17:30) e da noite (18:30 às 21h).
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo whatsapp: 85-98962.9086 ou link direto para o grupo: https://chat.whatsapp.com/IspWHIgcHJQDJXjiioEAd6
“A Prefeitura tem buscado parcerias para oferecer capacitação para o mercado de trabalho. Recentemente tivemos uma seleção do Grupo Madeiro. Essa é mais uma oportunidade. Uns vão aprender uma nova técnica, outros vão aperfeiçoar habilidades e todos vão poder incrementar a renda a partir da confecção e venda de flores artificiais para decoração, seja no comércio local ou pela internet’, explicou o secretária da Assistência Social, Dr. Damião Neto.
IMPORTANTE:
Os inscritos devem levar no primeiro dia: Caderno, caneta, tesoura, esponja de lavar louça e postar documento com foto.
#Curso #FloresArtificiais #Social #SEMTHAS #prefeituraderiachuelorn