Na manhã de terça-feira, 25/1, o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho fez uma visita ao município de Riachuelo.
O ministro foi recepcionado pelo Prefeito Joca Basílio e a primeira-dama Leninha Teixeira no Palácio Amélio Azevedo, sede da Prefeitura Municipal.
Encontro reuniu secretários da gestão, vereadores e lideranças políticas locais e prefeitos das cidades de Barcelona (Fabiano Lopes), de Santa Maria (Raniery Câmara) e de São Tomé (Babá Pereira)
Logo após o encontro em Riachuelo, a comitiva seguiu até o distrito de Cachoeira do Sapo aonde o prefeito Joca Basílio e o ministro Rogério Marinho conferiram as obras de pavimentação de ruas.
No encontro, o prefeito Joca Basílio entregou solicitações da administração municipal para encaminhamento junto ao ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.
“O Ministério do Desenvolvimento Regional tem sido um parceiro do município. Uma parceria que já rendeu frutos importantes como a perfuração de poços tubulares, maquinários e trator, a inclusão do município do projeto Cidade Empreendedora do Sebrae, a pavimentação de ruas e tantas outras iniciativas que demonstram o compromisso do MDR com o nosso município. É uma satisfação poder receber o ministro e agradecer seu empenho e dedicação pelo desenvolvimento do nosso município”, frisou o prefeito Joca Basílio.
Já o ministro Rogério Marinho destacou o trabalho desenvolvimento no MDR, pautado pela melhoria na infraestrutura de municípios como Riachuelo e ressaltou seu compromisso em ajudar nos objetivos da administração municipal.