Torcida Solidária dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Riachuelo

Os funcionários da Prefeitura Municipal estão na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, de uma forma especial. Participando da campanha #GOLDESORRISOS do Hospital Infantil Varela Santiago, você ajudará as crianças que tanto precisam dos serviços e tratamentos que essa importante instituição proporciona a cada uma. Muitas crianças de Riachuelo já receberam os cuidados do hospital, e uma das formas que temos de agradecer é ajudar a quem tanto ajuda.

A Prefeita Mara Cavalcanti destacou a importância de poder contribuir para a instituição e juntamente com sua equipe apoia e participa da campanha #GOLDESORRISOS. Faça como os funcionários da Prefeitura Municipal de Riachuelo, participe você também dessa campanha e marque esse gol para as crianças assistidas pelo Hospital Infantil Varela Santiago.

Para participar da campanha basta adquirir uma camiseta. Para mais informações acesse: hospitalvarelasantiago.org.br ou pelo telefone: (84) 3209-8200.