Secretaria de Assistência Social oferecerá Curso de Maquiador Profissional aos jovens do Município

É com imensa alegria e satisfação que anunciamos que a SEMTHAS está oferecendo curso de Maquiador Profissional, contribuindo na geração de emprego e renda dos nossos Jovens.

Para realizar a inscrição os interessados devem ter de 15 a 17 anos e estar inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os interessados deverão procurar a SEMTHAS, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência, do usuário e do responsável familiar.

Estamos com 19 vagas.

Venha ser um Maquiador Profissional.

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Prefeitura Municipal de Riachuelo

no images were found