Profissionais de Saúde realizam Roda de Conversa na UBS Cachoeira do Sapo

Nesta última quarta-feira (26/07), foi realizada uma Roda de Conversa na UBS Ivonete Ferreira de Lima (Cachoeira do Sapo), com participação da Nutricionista Renata, abordando os temas boas práticas alimentares e exercícios saudáveis.

O público alvo da Ação foi os pacientes do grupo da Fisioterapeuta Carla Cenize, composto por obesos e doentes de patologias crônicas, nos quais estão sendo aplicados o tratamento com técnicas de Acupuntura Auricular.

Os pacientes participaram ativamente partilhando suas experiências e tirando dúvidas.

Este já é o segundo grupo de pacientes em tratamento, que são contemplados com 10 sessões semanais e são acompanhados por diversos Profissionais do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo

no images were found