Gabinete Civil organizou a Confraternização da Gestão em evento que reuniu secretários, adjuntos e equipe técnicas das secretarias na Pousada Pôr-do-Sol na noite de quarta-feira, 23/12.
Evento teve como objetivo comemorar os resultados do ano e promover o encontro entre os agentes dos órgão municipais.
“É um momento importante para mostrar que nossa união, dedicação e foco nos resultado valeu a pena. Agora é nos fortalecer ainda mais para continuarmos avançando. Não podemos nos acomodar. Esse equipe já mostrou do que é capaz.
É uma equipe top, eu fico imensamente feliz de poder tê-los ao meu lado me orientando e me ajudando a construir um novo tempo para Riachuelo”, comentou o prefeito Joca Basílio.