Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quinta-feira – 09/07)

O Setor de Epidemiologia do município atualizou o panorama da COVID-19 em nossa cidade com a publicação de mais um Boletim Epidemiológico, na tarde desta quinta-feira (09).

Nas últimas 24 horas, dois pacientes testaram positivo, desta forma, o município contabiliza 140 casos confirmados. Deste quantitativo, 106 pacientes estão clinicamente recuperados. Este número representa uma taxa de recuperação de 75,71% dos casos confirmados até o presente. Outros 41 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja os quantitativos e situações de diagnósticos presentes no último panorama epidemiológico divulgado:

O Poder Executivo publicou hoje o Decreto 971/2020, regulamentando as novas diretrizes de enfrentamento à pandemia no âmbito municipal. Pedimos encarecidamente que toda a população obedeça ao disposto no normativo, contribuindo, de tal maneira, com o combate ao novo Coronavírus em nossa cidade.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN