Uma noite de muita luz, som e muita emoção. Assim foi a cerimônia oficial de acendimento das luzes do Nosso Natal, projeto de decoração natalina da prefeitura.
Evento contou com a presença do prefeito Joca Basílio, primeira-dama Leninha Teixeira, secretários e secretárias municipais e grande número de famílias e populares que interagiram com as peças decorativas fazendo video e tirando fotos.
A noite teve uma programação especial, com acendimento de luzes, queima de fogos e show com o maestro Júnior apresentando canções natalinas ao som do sax.
Com o NOSSO NATAL, a expectativa é oferecer espaços acolhedores para as famílias e também atrair visitantes. A Iluminação em pontos estratégicos pautam o cronograma de atividades pensadas exclusivamente para o período.
O acendimento das luzes do Nosso Natal foi o segundo evento da programação dos 58 anos de Emancipação de Riachuelo.